terça-feira, 7 de agosto de 2012

Alguém Pra Cuidar De Quem Já Cuidou De Mim

Hoje vai ser um dia diferente?
Bom...Você prometeu...
Que estaria comigo independente do que aconteceria
Eu, acreditei, mas, onde estás agora?

Eu fico rondando, rondando
Procuro você, mas, cadê?
Deve estar nas ruas, praguejando e cantando
Mereço?

Desculpas que eu queria que fossem suficientes
Eu sinto tanto à sua falta...
Eu não sei mais como pedir desculpas
De um jeito novo.
Eu realmente queria olhar para cima e lembrar
Que você também estás a lembrar de mim.

Mas, por que motivos, prometeu?
Se me deixaste sozinha, sumiu simplesmente...
Acredite, eu escrevo
Somente para que um dia
Você leias, não para me aliviar a culpa.

Apareça, não sei se posso confiar em outrem...
Tudo ficava tão seguro contigo...
Por motivos quaisquer
Imploro-te que volte.

Ninguém será meu protetor como tu foste.
Ninguém passará essa saudade.
Volta, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário