domingo, 3 de novembro de 2013

Relicário

É um homem com azar
A tarde linda que não quer chegar
Dançam as melodias sobre o cantar
Sua música tem o Amor de que cor?

O que está acontecendo?
Tu está ao contrário e ainda não reparou
O que está acontecendo?
Nós estávamos em paz quando alguém chegou

E duas músicas em plenos ar
Atrás de ti vem a dor e o amor
Como uma letra sem rimar
Tu deixa de estar em mais um lugar
Onde eu estou

O que tu estás fazendo
Milhões de desculpas sem nenhum valor
O que tu está fazendo
Um relicário imenso desse amor

Corre o amor porque longe vai?
Sobe o dia tão Anormal
O horizonte anuncia com o seu olhar
Eu trocaria a eternidade pelos ''velhos tempos''

Por que está escurecendo?
Peço o contrário, ver o Sol reluzir
Por que está escurecendo?
Se não vou abraçar seus braços quando tu partir

Quem nesse laço faz o que há durar
Pura semente dura a família, bro
Eu sou o sempre pra tu amar
Pelo zumzum das suas asas tu me falou

O que tu está dizendo?
Milhões de letras deixadas por um compositor
O que tu está dizendo?
Um relicário imenso deste amor

O que tu está dizendo?
O que tu está fazendo?
Por que que está deixando assim?

Desde que tu partiu
O meu coração se quebrou
Hoje eu sinto mais dor
E não sinto nem mais teu amor

E o que olhos piscianos não vêm
O coração aquariano pressente
Mesmo na presença
Tu está ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário