segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Elena

Elena, sonhei com você essa noite
Você tava de vestido florido
Andando nas ruas de Nova York.

Procuro ficar perto
Te encostar
Te tocar
Te beijar.

As pessoas sempre me disseram que eu podia ser tudo
Menos ser atriz.
Que eu podia me parecer com qualquer pessoa
Menos contigo.
Queriam que eu te esquecesse, Elena.

Procuro você nas ruas de Nova York
Caminho agora ouvindo a sua voz
Me vejo tanto nas suas palavras...
E me perco.

Me perco em você, Elena.


A todos que estão se perguntando quem é a 'Elena', ou se ela existe, se tu queres conhecer Elena, não veja, tu não gostarias de conhecer a Elena: http://www.youtube.com/watch?v=04VkZNIy298

Obrigada à Petra, por ter apresentado essa Elena tão encantadora para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário