segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Caso Me Leia

Toca os primeiros acordes da nossa música.
Seja o Noel ou Liam, eles sempre conseguiram com que a gente ficasse mais perto, ou sentíssemos que estamos mais perto.

Talvez eu seja a guria com quem tu descreves com tanta perfeição e tem a ousadia de comparar com a Lua, talvez eu seja aquela que era pra ter dado certo, mas não deu. Mas, eu nunca serei tudo quando tu falas de amor, como disseste.

Eu sei que tu não vais olhar pra trás com rancor, porque tu és o que sempre procurou o amor, mesmo se este viesse com dor. E, se tu estiveres visualizando essas poucas palavras agora, por favor, não se esqueça, nada vai mudar o que aconteceu e passou. Nada. Ninguém, meu bem. Eu sei que é cliché, mas está de certa forma, nas entrelinhas de uma das nossas músicas...

Tu sabes que é tarde demais, que talvez nada mude, mas, eu sempre quis que nós ficássemos do jeito que estava, mas esse teu jeito libriano - e nesse jeito lá se vai muitos suspiros - que gosta de inventar moda, nunca deu muito certo. Mas, eu quero que tu saibas que eu quero que tu me leves aonde tu fores, porque eu sei que estarei segura. De qualquer jeito, eu sempre disse, certas pessoas não nasceram pra ficarem juntas. As pessoas mudam somente se as circunstâncias mudam. E, as circunstâncias mudaram.

Eu disse que um dia partiria, e agora parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário