domingo, 13 de maio de 2012

Luz Dos Meus Olhos: Rosângela


Queria dizer hoje que, hoje, no Dia das Mães - injustamente, é celebrado/lembrado uma vez ao ano -, que mudaram as estações, mas muita coisa mudou, nós sabemos que alguma coisa aconteceu: o amor, com o passar dos anos, felizmente, exacerba-se. (Queria já de antemão desculpar-me pelas epígrafes, mas só Ela, Nossa Rainha, poderia chegar perto de tudo o que eu sinto por ti e não consigo explicar.)

Pois, foi contigo que a gente aprendeu a deixar a tristeza e trazer a esperança conosco. Foi contigo que a gente aprendeu que estranho seria, se tu não fosses a melhor mãe do mundo SOMENTE para nós, pois, sinceramente, pouco importa quem são as melhores para outrem.

Mas, foi com esse amor que aprendi que as coisas lindas são mais lindas, somente, quando você está; por sorte, hoje você está nas coisas TÃO mais lindas!

Quero poder dizer até o último minuto: que o nosso amor pra sempre viva; que o meu mundo só fica completo com você; que tu sejas pra sempre, mesmo que o pra sempre, sempre acaba (mas, com ou sem pra sempre, nada vai conseguir mudar o que ficou). E, tu sabes que achei vendo em você e explicação, graças a algo maior, nenhuma isso requer, porque foi graças a ti que guardei o amor e repito: ele é inteiramente seu! Felizmente tudo isso tem uma explicação, é porque eu preciso dizer que eu te amo... Tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário