terça-feira, 1 de maio de 2012

Inútil Tentar

"Elvis solta a voz. Fernando conhece todas as letras, mas só foneticamente.
- O que isso quer dizer? - pergunta ele.
- Não consigo parar de te amar. É inútil tentar. - Vou traduzindo letras nas quais nunca prestei atenção, palavras que ele passou a vida inteira escutando.
(...)
- Será possível algo ser tão bom? Eu, que considero Shostakovich um modernista, me vejo ali berrando "I can't stop loving you" para a grande planície do rio Pó que se estende, sem nenhuma árvore, pelo feito interior industrial da Itália. Talvez esse seja o encontro pelo qual sempre esperei."
Há de se convir Marlena de Blasi: é inútil tentar. Permaneça com Fernando que eu permanecerei com o meu amor. Se é o encontro pelo qual sempre esperei? Sinceramente, não sei.
Já não consigo mais raciocinar, tudo que vem à mente é: não parar de te amar. Minhas sinceras desculpas, mas não consigo parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário