sábado, 22 de março de 2014

Isabela

Há três anos sou arquiteta, mas ainda não construí nada.
Nem um apartamento, nem um edifício, nem uma casinha pra cachorro, nem um varanda. Nada.
Por que minha vida está assim? Talvez porque devo ter sido punida no Jogo da Vida, retrocedendo cinco casas.
Moro num apartamento duplex novo ou antigo, nunca irei saber.
Rua Santa Fé. 1187. Sétimo andar. F. De framboesa.
Meu lugar preferido é onde fica minha construção preferida, feita com meus materiais preferidos: vidro, aço, concreto.
É uma das poucas projetadas (até então) sobre a base de um módulo em forma de triângulo equilátero.
Foi inspirada, por coincidência ou não, no meu planeta preferido: Saturno.
Entro, sento, fecho os olhos e penso com toda a força do mundo: leva-me.
De preferência, para meu planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário