domingo, 12 de maio de 2013

Não Seguir a Canção

Como diz a canção: "A gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão."

Tu bem sabes de como sou descuidada vezenquando.
Descuido meu, não te dizer "eu te amo" todos os dias.
Descuido meu, não te dizer que tu és a mulher mais extraordinária que eu conheço e conhecerei durante toda a minha vida.
Descuido meu, não te dizer que tu és a pessoa mais importante da minha vida.
Descuido meu, dizer que lírio é a minha flor preferida.

Descuidos passados.

Farei agora os devidos cuidados:
Te digo hoje e sempre: eu te amo, mãe.
Te lembro hoje e sempre: tu és a mulher mais extraordinária, mãe.
Te digo agora e sempre: tu és a pessoa mais importante da minha vida, mãe.
Percebo agora e lembrarei sempre: que Rosa é a minha flor preferida.

Que tu não és mãe, que tu és A mãe.
Que tu, minha Rosa, és a minha preferida.

Eu te amo, minha Rosângela.
Eu te cuido, minha Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário