sábado, 10 de março de 2012

Sou Apenas Uma

Uma apresentação, um desejo e uma pontuação, afinal, onde estão meus bons modos?

Sou resultado puro de uma medida possivelmente fracassada do conceito ser única. Sou pouca sendo muita. Sou igual sendo diferente e por aí vai. Mas, única nunca foi uma coisa na qual incrustou-se em mim. Eu tenho a infeliz ideia paradoxal de não me dar por satisfeita por ser só uma pessoa, de um só sentimento, de um só determinante, de um só muitos. Eu preciso, eu tenho a premência de querer ser muitas coisas ao mesmo tempo, de explodir sentimentos e ideias, não reclames, sou aquariana, tchê. Necessito mais do que nunca me sentir livre, prezar a liberdade não é um jogo, eu preciso viver a minha vida, mas simultaneamente, estando com alguém para ficar como a canção e como julgo querer: Meu Mundo Ficaria Completo (Com Você).

Aviso-lhes de antemão que sou ocupada de mais para corrigir tudo, pois só são fantasias que aqui coloco, talvez aquelas que a gente se atreve de dar o nome de - reais. Pois bem, aqui me livro de quaisquer aborrecimentos.

Porém, tomei a liberdade maior que exigiu de mim a dar nome as próximas páginas escritas, às quais me refiro de - Reminiscências Nostálgicas.

Por fim, assino por mim?! Não sei se condiz com meus princípios daqui mostrar a minha versatilidade, se assim lhes agrada, nisso, sou apenas uma. Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário